Programa Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP)
Publicado em 15.09.2017

O Professor Soumodip Sarkar foi nomeado Professor Catedrático no Departamento de Gestão, Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, em 23 de junho de 2017,  na sequência de concurso documental internacional para as áreas disciplinares de Gestão: i) Marketing, Estratégia e Empreendedorismo; ii) Finanças e Contabilidade de Gestão.

O Professor Sarkar, distinto investigador em Inovação e Empreenderismo, melhora significativamente a qualidade da investigação e do corpo docente do Departamento de Gestão.

Publicado em 13.09.2017

Hamilton Fernandes, mestre em Arqueologia e Património e doutorando em História pela Universidade de Évora, foi empossado pelo Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente, como novo presidente do Instituto do Património Cultural (IPC) de Cabo Verde.

Publicado em 07.08.2017

O evento que reuniu cerca de trinta alumni e alguns familiares, realizou-se em Évora e culminou com uma entusiasta visita ao Colégio Espírito Santo.

Publicado em 25.07.2017

No dia 01 de julho decorreu no Colégio Espírito Santo da Universidade de Évora, um encontro emotivo entre professores e alumni da turma de 1986

Publicado em 19.07.2017

Miguel João Pisoeiro Freitas é diplomado pela Universidade de Évora e foi recentemente empossado como novo Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural

Publicado em 18.07.2017

Há vinte e dois anos que esta turma não se reencontrava. A Nazaré foi o local escolhido para reviver o tempo passado na Universidade.

Publicado em 04.07.2017

Os Young Lions surgem no âmbito do Cannes Lions International Festival of Creativity - o maior festival do mundo para as indústrias criativas - onde jovens, em dupla, até aos 30 anos competem durante 24 horas em diversas categorias. A nossa alumna Inês Coelho em equipa com Elsa Rodrigues alcançaram o extraordinário terceiro lugar.

Publicado em 04.07.2017

Alumnus de Ciências do Desporto, Miguel Saraiva, foi convidado pelo Selecionador de Futebol do Irão, Carlos Queiroz, a integrar a sua equipa técnica como Match Analysis

Publicado em 04.07.2017

No dia 2 de junho, ocorreu a primeira reunião plenária do Conselho Alumni, órgão que produz um conjunto de reflexões e iniciativas que visam desenvolver o programa alumni.