Imagem e Portal Alumni renovados

A Universidade de Évora aposta em nova imagem e portal alumni para alcançar com maior sucesso a dinamização do programa.

Com o objetivo global de criar um plano de envolvimento que permita desenvolver uma relação forte e duradoura com os Alumni da Universidade de Évora desenvolveu-se uma nova identidade visual.

A aluna Margarida Alves, de licenciatura em design, criou uma nova identidade gráfica para o programa Alumni através de um conceito equilibrado e em perfeita complementaridade com o logótipo da Universidade de Évora.

Sendo essencial trabalhar a comunicação de forma eficaz e com maior rigor desenvolveu-se um novo portal, caracterizado pela simplicidade e objetividade.

Através do portal www.alumni.uevora.pt os alumni podem registar-se e ficar a par de todas as noticias.