OS ALUMNI DE ECONOMIA E GESTÃO DE 1986/91 REENCONTRARAM-SE 30 ANOS APÓS A ENTRADA NA UÉVORA

O evento que reuniu cerca de trinta alumni e alguns familiares, realizou-se em Évora e culminou com uma entusiasta visita ao Colégio Espírito Santo.

Num evento marcado pela emoção e saudade, a alumna Rosa Gouveia Catita descreve que “O ambiente foi espetacular, parecia que não tinham passado 30 anos, retomamos as nossas conversas como se tivesse sido ontem o último dia em que tínhamos estado juntos. O espírito da UE mantém-se em todos nós, e a visita ao CES permitiu reviver muitas das nossas experiências, cada sala, cada recanto foi relembrado por todos nós, com as nossas "estórias", rimos e até em alguns momentos as lágrimas teimaram em aparecer.”

Quase vinte e seis anos após a Queima das Fitas destes alumni, a partilha de momentos passados nos Claustros deixou o desejo de organizar anualmente este evento entre as “turmas amigas” de Economia e Gestão.

Visite e entusiasme-se com a galeria de fotografias

Galeria de fotografias | Encontro ALUMNI | Economia e Gestão 1986-91 | 2017

Publicado em 25.07.2017